NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 4 de abril de 2023

Demi Lovato: Holy Fvck - Review

Durante algumas décadas nós vimos artistas do Pop se enveredando pelo Rock, alguns conseguiram certo exito e outros apenas fizeram o básico para vender.
Certos nomes sempre flertaram com o estilo por algum motivo, nem sempre pela música mas também na atitude e forma de pensar, agir, o famoso comportamento, e Demi Lovato é um desses tipos que sempre esteve falando (quando indagada) sobre as suas preferências na música.

Sendo referência em muitos aspectos de sua carreira, ela angariou bastante fãs e tempo para sua base de consolidar e seu carisma imbatível demonstrar por vezes que para alguns, sua música já ultrapassava o limite de apenas um gênero escolhido para compartilhar.

Lembro-me que na década passada a mesma deu uma entrevista aqui no Brasil (só não me recordo para qual canal de televisão) e demonstrou conhecer bandas de Metal extremo e ainda disse que era costumeira a audição, algo que para alguns na época foi uma extrema surpresa.
O fato é que Demi sempre esteve dando pistas de que uma hora lançaria algo deste tipo que iremos abordar hoje, e não foi para menos a sua estratégia, afinal, chegou a bombar suas redes sociais com anúncios de sua fase pop ser "sepultada" pela mesma, enquanto emergia a sua nova jornada, inteiramente ligada ao Rock/Metal.

"Holy Fvck" chegou em 19 de agosto de 2022 via Island Records (sendo o oitavo álbum de sua carreira) e dividiu algumas opiniões pelo mundo, pois enquanto alguns não quiseram ouvir pelo seu passado, outros adoraram e torcem para que esse legado continue firme, lançando ainda mais coisas baseadas em sua turnê atual que inclusive, passou pelo último Rock In Rio aqui no Brasil.

O álbum consiste em 16 faixas, sendo em sua total audição algo perto dos 50 minutos, bem distribuídos eu diria pois pelo número de singles fica evidente o cuidado que tiveram para tais temas.

"Skin of My Teeth" foi o primeiro single e mostrou muito do que podem esperar por aqui, mas claro, algumas outras como "Freak" (com participação de YUNGBLUD) também merece a atenção.

Sua produção eficiente ainda elevou alguns detalhes e performances de Demi e sua banda que agora montou um time muito eficiente, tendo inclusive a talentosa Nita Strauss, guitarrista famosa por sua banda The Iron Maiders e claro, excursionar nos últimos anos com Alice Cooper.


No geral, fácil de digerir, canções de fácil assimilação e que beiram os 3 minutos, apelo pop em muitos refrões, o que é bom e também põe o álbum em evidência para muitos nichos, chamando de certa forma até mesmo os menos adeptos ao gênero como seus antigos fãs de sua agora, aposentada fase Pop.

E para quem achava que seria apenas uma fase rápida, recentemente a cantora lançou um de seus maiores singles em versão Rock, "Heart Attack", que você pode conferir clicando aqui!


Links:

Ouça em:
Proxima  → Página inicial

NOSSA PÁGINA

VISITAS

+ LIDAS